Refeições
As refeições serão servidas no restaurante nos seguintes horários:
- Café da manhã: das 7 às 10 horas.
- Almoço: das 12 às 15 horas.
- Jantar: das 20 às 22 horas.
Fora destes horários, as refeições podem ser servidas nos quartos mediante o pagamento de taxa. Os horários e local podem ser alterados em função de algum evento.
Forma de pagamento
Diárias:
- Pagamento em 3x sem juros nos Cartões de Crédito (Visa ou Mastercard); ou
- Pagamento à vista com desconto de 10% (integral na reserva).
Pacotes:
- Seguem as formas de pagamento informadas em cada pacote.
Crianças:
- Até 4 anos: 1 cortesia por casal no mesmo quarto dos pais.
- Até 12 anos: valor especial informado na diária ou no pacote.
- As reservas só serão confirmadas mediante confirmação do pagamento e disponibilidade de acomodações.
- Crianças de 5 a 12 anos – metade do valor. Necessário documento de identidade.
- Obrigatória a apresentação antecipadamente do documento via fax ou email e via original no check-in.
Vouchers e Cartas de Crédito
Salvo disposição expressa em contrário, os Vouchers e Cartas de Crédito emitidos pelo Resort e/ou parcerios tem validade de 90 dias.
Animais
- Não aceitamos animais domésticos ou de estimação.
- O descumprimento implicará em cobrança de taxa administrativa.
Cancelamento de Hospedagem
Política de cancelamento conforme normativa da EMBRATUR:
- 30 dias ou mais antes da entrada: perda de 10% do valor da hospedagem.
- Entre 29 e 15 dias antes da entrada: perda de 20% do valor da hospedagem.
- Entre 14 e 7 dias antes da entrada: perda de 40% do valor da hospedagem.
- Menos de 7 dias antes da entrada: perda do valor total da hospedagem.
- Valores de sinal pagos que não ultrapassarem ou se igualarem a porcentagem acima não serão devolvidos.
- A desistência de estada na chegada ou após a entrada no hotel, como também a saída antecipada por qualquer motivo não dará direito a qualquer tipo de restituição, reembolso em dinheiro ou crédito em novas diárias, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.
- Em caso de desistência parcial dos dias contratados e estando o cliente já hospedado na Hotel, não será devolvida qualquer diferença do valor previamente pago, seja em dinheiro ou cartão de crédito/ débito, independente do motivou que o levou a desistir. Se houver saldo pendente da reserva contratada, o cliente deverá quitá-lo antes de fazer o check-out ( saída).
Observações
- As informações e valores acima estão sujeitos à disponibilidade e alteração sem aviso prévio.
- Não Cobramos as seguintes taxas: Taxa de ISS | Taxa Turismo | Taxa de serviço de Hospedagem.
- Eventuais dúvidas e informações não contidas aqui devem ser esclarecidas com a administração do hotel.